Bitcoin decompõe-se acima da resistência

O Bitcoin saiu de um triângulo ascendente.

Há suporte em $ 15.800.

O BTC está provavelmente na sub-onda final da quinta onda

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) finalmente saiu da área de resistência de $ 15.800 e atingiu uma alta de quase $ 16.500.

Embora uma redução de curto prazo possa ocorrer para validar a área como suporte, não parece que o BTC atingiu o topo ainda.

Bitcoin estourando

O preço do Bitcoin tem sido negociado abaixo da área de resistência de $ 15,800 desde 5 de novembro. Depois de criar um triângulo ascendente, o preço finalmente foi capaz de quebrar ontem, atingindo uma alta de $ 16.494 antes de cair ligeiramente.

A área de $ 15.800 agora provavelmente funcionará como suporte e também coincide com uma linha de suporte ascendente.

No curto prazo, o BTC começou a mostrar fraqueza. Depois de criar duas velas envolventes de baixa, o preço criou um padrão de estrela da noite , que normalmente é considerado um padrão de reversão de baixa.

Portanto, é possível que o preço refaça para validar a área de $ 15.800 como suporte, junto com a linha de suporte ascendente, antes de eventualmente subir.

Apesar do rompimento, a tendência diária começou a mostrar fraqueza na forma de considerável divergência de baixa no RSI, que também está em território de sobrecompra.

No entanto, nem o MACD nem o Oscilador Estocástico estão mostrando qualquer fraqueza.

Além disso, o preço atingiu o nível de resistência de 0,786 Fib em $ 16.140 ao medir a partir do preço mais alto de 2017.

Ao combinar isso com a divergência de baixa, mostra que o BTC provavelmente está chegando ao topo de seu movimento ascendente.

Se o aumento continuar, o próximo nível de resistência é encontrado em $ 17.264.

↑ Up